sexta-feira, julho 30, 2004

Metalinguagem

Durante esta semana, redigi 3-quase-posts. Em três dias diferentes, sentei em frente ao PC e escrevi 3 textos sobre 3 assuntos completamente distintos. Mas não acabei nenhum deles. E vocês, leitores do blog, ficaram sem ter o que ler aqui.

Agora o tempo é escasso. Amanhã devo ir para Minas. E neste exato momento tenho que começar a me arrumar, pois vou com alguns amigos ao show do Ian McCulloch e seus homens coelhinhos no Claro Hall. Eu queria realmente terminar agora algum dos textos, responder emails, etc. Mas isso tudo vai ter que ficar para depois da viagem.

Henrique e Marcelo, sosseguem o facho e não venham lotar minha caixa postal durante minha ausência... Hehehehehe!

E Bel, obrigado por me falar desse lance do templo budista, vou querer saber melhor onde fica isso sim. Quando retornar vou no seu blog tentar achar seu email, pois conversa de comments não dá :)

Esse post é dedicado àqueles que sempre reclamam que meus textos são muito grandes. Vocês mesmos, que dizem que, em vez de postar um tratado uma vez por semana, eu devia fazer posts menores, mas com uma frequência maior. Então, aqui está o que queriam, deleitem-se!

Mas aproveitem enquanto é tempo, pois provavelmente na 2a feira voltaremos à nossa programação normal. Bom, isto se a Larissa não me monopolizar totalmente nesse dia. E se eu também sair vivo e não for amassado por ela, pois a menina está há quatro semanas longe de tudo e de todos numa terra de franceses fedidos. Como vou revê-la um dia depois de sua chegada, terei toda a acumulada fúria abraçal Larissiana desabando sobre minha pessoa.

Meu Deus... Desejem-me sorte...