quinta-feira, maio 05, 2005

Rateio para o Bahia comprar uma bateria

O meu aviso do post anterior continua valendo. Mas devido à minha complicada situação com a bateria estragada do celular, meu amigo Carrilho teve a iniciativa de fazer uma campanha tão nobre e sincera que não pude deixar de divulgá-la no blog.

OBS: Para os que ainda não estavam por dentro dos acontecimentos: as menções à Polícia Federal estão aí porque a empresa em que trabalho esteve por meses metida em um conflito societário com direito à primeira-página de jornais, devassas da Polícia Federal e inquéritos policiais. Calma, calma, não tenho nada a ver com isso! Minha área não tem ligação alguma com a que se meteu nessas confusões :)

From: Leonardo Carrilho
To: bahia2112 ; pedro_franca ; felipe-art ; rjrizzo
Sent: Tuesday, May 03, 2005 2:16 PM
Subject: FWD: AJUDEM O BAHIA

Prezados,

Vocês sabem o quanto odeio Forwards e correntes. Mas o caso é grave.

Depois de sofrer uma "dura" nas mãos da Polícia Federal, nosso pobre Bahia foi vítima de um grande azar: o fenômeno conhecido como "tecnologia-que-odeio-e-que-me-deixa-na-merda-quando-mais-preciso", já muito comum entre a população mundial.

Assim, desesperado e depauperado, ele tenta conseguir a todo custo alguém de boa alma que lhe empreste uma bateria, já que a Polícia Federal, essa instituição decadente e bárbara, fez um "rapa" em tudo o que ele tinha.

Vejam que desolador, ele teve que apelar publicamente para que alguém socializasse com ele a bateria, o que a meu ver é tocante. Por isso, meus caros, de coração contrito, proponho fazer uma "vaquinha" para comprar uma nova bateria pro celular do Bahia.

Deixo aqui minha humilde contribuição social, esperando que todos possam compartilhar do mesmo espírito solidário que norteia minha atitude. Vale lembrar, como toda boa corrente, que quem não repassar nem colaborar vai ter sete anos de azar, tomar uma dura da polícia, além de perder a bateria do celular, sofrendo assim com os mesmos infortúnios da vida inflingidos ao nosso amigo. Se parecer pouco, você ainda vai ser carcado por um negão fedorento, como nos RPGs do Pulga.

Ps. Sacanagens a parte, Bahia, meus telefones são: xxxx-xxxx(casa) e zzzz-zzzz.

Abraços!

Carrilho

"Quem nunca precisou de nada que atire a primeira bateria..."



From: "Marcelo Bahia"
To: xxxxxxxxx
Subject: O dia em que a bateria do meu celular parou
Date: Mon, 2 May 2005 23:47:42 -0300

Pessoal,

Hoje a bateria do meu celular, que já estava dando chilique há algum tempo e vivia desligando sem razão, resolveu bater as botas e meu celular parou de ligar, foi pro espaço de vez, provavelmente em busca do misterioso Planeta das Borrachas. Portanto, perdi os telefones de todo mundo... Quem puder me mandar seus telefones novamente, por favor sinta-se à vontade!

E esse email também é para não assustar quem tentar me ligar e vir que meu celular só anda desligado (tudo bem que sempre achei que o mundo era bem mais feliz na época em que não existia celular, mas também não é pra tanto). Então agora pra falar comigo só ligando à noite pra minha casa. Mas se for um assunto mais urgente, pode ligar pro meu telefone lá no banco: xxxx-xxxx

Ainda não sei quando vou resolver esse lance da bateria, mas o que poderia até ajudar em um momento crítico como esse seria achar alguém com um celular igual ao meu, que possa me emprestar a bateria para que eu faça um backup dos meus telefones... o meu modelo é o "Nokia podrão", aquele modelo mais barato que vendia até o ano passado, alguém pode me ajudar? (Roberta, Roberta.... eu sei que vc tem um cel igual ao meu!!)

Abraço pra quem é de abraço e beijo pra quem é de beijo

Marcelo